Breaking News

Correios esclarecem que não vendem seguros

Fonte: Folha de São Paulo

Sobre a reportagem "Seguro cobrado por Correios é irregular" ("Mercado", 27/10), os Correios esclarecem que não realizam venda de seguro, mas pagamento de indenização nos casos de avaria, espoliação ou extravio de encomendas.

Para evitar roubos, os Correios adotam medidas em parceria com órgãos estaduais de segurança e com a Polícia Federal que trabalham dentro das dependências da ECT, além do uso de escolta armada, rastreamento de encomendas e de veículos e entrega diferenciada para alguns tipos de encomendas especiais.

No último ano, a ECT investiu mais de R$ 12 milhões em segurança na região de São Paulo. Com isso, o número de roubos se reduziu significativamente em comparação com o ano anterior.

Um comentário:

  1. SEGURO NEGADO!

    Se você recebeu comunicado da seguradora, com a notícia de que o pedido de indenização securitária foi negado, obviamente a negativa da seguradora vem baseada em termos técnicos, inclusive citando o manual do segurado ou as “Condições Gerais da Apólice”, e inúmeros são os argumentos utilizados para negar o pagamento do chamado “sinistro”.

    NÃO SE DESESPERE - TEMOS SOLUÇÃO!
    Dúvidas podem ser sanadas por e-mail: advogadosdeindenizacao@gmail.com

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario