Cresce o mercado dos microsseguros
Fonte Jornal da Cultura
De olho na ascensão da nova classe média brasileira, as seguradoras e instituições financeiras criaram seguros a preços populares: os microsseguros.
A fatia de mercado ocupada pela nova classe média no setor de seguros dobrou. A participação dos clientes da classe C e D na compra de seguros saltou, em alguns casos, de 20% para 40% em apenas cinco anos. Os preços acessíveis são os maiores atrativos. Entre as ofertas no mercado, um seguro de vida pode ser adquirido por R$ 3,50 mensais, o residencial por R$ 100, com validade por um ano.
Veja mais em reportagem do Jornal da Cultura Primeira Edição:
De olho na ascensão da nova classe média brasileira, as seguradoras e instituições financeiras criaram seguros a preços populares: os microsseguros.
A fatia de mercado ocupada pela nova classe média no setor de seguros dobrou. A participação dos clientes da classe C e D na compra de seguros saltou, em alguns casos, de 20% para 40% em apenas cinco anos. Os preços acessíveis são os maiores atrativos. Entre as ofertas no mercado, um seguro de vida pode ser adquirido por R$ 3,50 mensais, o residencial por R$ 100, com validade por um ano.
Veja mais em reportagem do Jornal da Cultura Primeira Edição:
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario