Breaking News

Prêmio Sincor-SP de Jornalismo anuncia vencedores

Fonte  Alberto Zambrana

As jornalistas Jamille Niero, da Revista Apólice, e Viviane Farias, da Revista Incêndio, foram as grandes vencedoras do Prêmio Sincor-SP de Jornalismo, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP). A premiação aconteceu ontem, 30/10, em solenidade realizada no Mosteiro de São Bento, em São Paulo.

Jamile concorreu na categoria “José Logullo”, para textos publicados na imprensa sobre casos envolvendo diretamente corretores de seguros ou empresas corretoras de seguros, com a reportagem “Venda consultiva gera oportunidades e fideliza o cliente”.

Viviane Farias foi vencedora na categoria “Armando Rebucci”, destinada a reportagem sobre o mercado de seguros que apresentassem, obrigatoriamente, a atuação do corretor. Ela concorreu com a reportagem “Proteção de obras de arte”.

Ambas receberam, cada uma, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 12 mil, além de troféus. Os melhores trabalhos foram escolhidos por um júri composto por destacados profissionais do mercado de seguros e um jornalista. Foram consideradas apenas as reportagens e artigos publicados entre janeiro e agosto de 2013.

O Prêmio Sincor-SP de Jornalismo  integra um conjunto de ações desenvolvidas pelo sindicato com o intuito de destacar a importância do corretor de seguros para sociedade. “Quanto mais as pessoas estiverem conscientes dos benefícios de contratar um seguro por intermédio de um corretor, mais a nossa classe será valorizada e a sociedade protegida”, destacou Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

A próxima edição do prêmio está prevista para o segundo semestre de 2014 e terá novidades. “A repercussão positiva desta primeira edição, comprovou o sucesso dessa iniciativa. Vamos criar novas categorias e tornar o prêmio ainda mais atraente e abrangente, tendo sempre como foco principal a valorização do corretor de seguros”, ressaltou o presidente do Sincor-SP.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario