Breaking News

Jobs, Platão e a importância de representação dos corretores de seguros

Steve Jobs disse certa vez que "as pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a ela". Essa afirmação pode ate parecer ofensiva aos ouvidos dos que se julgam plenos de conhecimento, mas corresponde a mais pura e cristalina verdade. A importância de certas coisas somente nos salta aos olhos quando a ela somos apresentados.
 
Nos últimos anos a presença de um representante dos corretores de seguros na Câmara Federal nos revelou a importância de termos pessoas que façam ecoar a nossa voz pelos tortuosos caminhos da politica nacional, onde são discutidas as mais importantes decisões, que podem, da noite para o dia, tanto engrandecer uma categoria profissional, como condena-la ao ostracismo.
 
Diversas são as bancadas existentes no parlamento: evangélicas, ruralistas, entre outras, dispostas a defender os interesses dos setores a que estão ligadas. A eleição do presidente da Fenacor, Armando Vergilio, para a Câmara Federal nos mostra o quão importante è termos uma representação forte, com voz ativa, atento às matérias de interesse do setor de seguros e do corretor de seguros, principalmente.
 
Confesso que me senti como o prisioneiro de Alegoria da Caverna de Platão, que ao conseguir sair da caverna onde tinha vivido por toda sua existência, se deparou com um mundo novo, com novas perspectivas, totalmente diferente do que imaginava existir. Quero crer que você, junto comigo, vislumbrou as possibilidades que uma representação forte pode nos propiciar e, junto comigo, ira propagar aos demais companheiros da importância de termos em cada cidade, em cada estado e principalmente no Congresso Nacional, pessoas que possam ser nossos ouvidos, nossas vozes, que possam montar nossas trincheiras, para defender os nossos interesses.
 
A capacidade de mobilização de Armando Vergilio para as causas referentes ao setor de seguros me impressiona e, embora acredite que seu nome seja uma ótima opção para governar os goianos, seria uma grande perda para a classe dos Corretores de Seguros, por isso torço pela sua recondução à Câmara Federal, como tambem tem todo o meu apoio para continuar à frente da Fenacor, contribuindo assim para resguardar os interesses dos corretores de seguros, como tem feito por todos esses anos.

Precisamos de mais "Armandos"! Pense nisso.
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario