Breaking News

Seguradoras de smartphones aumentam no mercado nacional

Fonte: TechInsider

Os smartphones são a grande tecnologia dos anos 2000, atualmente é muito difícil encontrar alguém que não possua esses gadgets. E neles, uma vida de informações, conta bancária, redes sociais, contatos de amigos, enfim um milhão de coisas que acessamos diariamente. Mas e se quebrar? Ou pior, se me roubarem? Calma, algumas empresas já pensaram nessa hipótese e vão ajudar.

Uma delas é a Pitzi, startup criada pelo americano Daniel Hatkoff que vende planos de proteção contra acidente para celular por meio da internet.  A empresa investe no atendimento ao consumidor em todos os meios de comunicação e já conta com mais de 50 mil seguidores no Facebook – onde interage com seus clientes com diversas informações e curiosidades relacionadas aos aparelhos. Em 2014, foi condecorada com o selo RA1000 do site Reclame Aqui, melhor qualificação do portal.

Outra companhia que está seguindo o mesmo caminho é a britânica BemMaisSeguro.com, que oferece um novo conceito de seguros online com foco em produtos e serviços relacionados ao estilo de vida, como smartphones, eletrônicos e pets. Atuando na Inglaterra, Irlanda e nos Estados Unidos com o nome de Protect Your Bubble, a empresa escolheu o Brasil como quarto país para investir.

“Normalmente os consumidores pensam em seguros para casa, saúde, carro e vida, porém as coisas estão mudando. Atualmente existem muitos itens na nossa vida que gostaríamos de proteger, como celulares, eletrônicos e pet”, diz Stephen Ebbett, diretor geral da companhia.

Além disso, o BemMaisSeguro.com oferece seguro para notebooks, tablets, vídeo games, câmeras digitais e lentes, câmeras de vídeo, e-books, fones de ouvido, computadores de mesa, televisões e monitores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario