Breaking News

OdontoPrev inicia venda de planos pelo call center do Bradesco

Fonte: Valor Econômico

A OdontoPrev iniciou há cerca de um mês, em caráter experimental, a venda de planos odontológicos pelo call center do banco e seguradora Bradesco. 

“Estamos intensificando nossas ações junto aos públicos de pequenas e médias empresas e individuais”, disse Mauro Figueiredo, presidente da OdontoPrev, durante teleconferência de resultados.

A operadora também pretende vender, no segundo semestre, planos dentais por meio dos portais do Bradesco (banco e seguradora) e do Banco do Brasil. A expectativa é que BB Dental, operadora fruto da parceria entre a OdontoPrev e Banco do Brasil, comece a operar no fim deste semestre.

“Estamos em fase final de registro de documentação. Não há nenhum ponto sensível, está tudo caminhando bem”, disse o executivoFigueiredo. A última aprovação será dada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que concede o registro de operadora. 

“Como uma das nossas estratégias é ampliar a presença nas PME e individuais, é importante ter um amplo canal de distribuição como o Bradesco e Banco do Brasil, que têm agências no país todo”, afirmou Roberto Pacheco, diretor de relações com investidores da OdontoPrev. 


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario