Breaking News

SINCOR-SE solicita que corretores de seguros se mobilizem pelo Simples

Na última sexta-feira, 09, o SINCOR-SE enviou email aos corretores de seguros sergipanos informando do andamento do projeto sobre o Supersimples e solicitando a atuação da classe junto aos representantes do estado na Câmara Federal para aprovação das emendas que trazem benefícios para a categoria.

Segue o email:

Na última quarta-feira, 07 de maio, a Câmara dos Deputados aprovou alterações no Supersimples, universalizando o acesso e incluindo os Corretores de Seguros, sonho de muitos anos da classe.
 
O problema é que, para as categorias que foram adicionadas, o texto prevê a adoção de uma tabela intermediária que não traz os beneficios esperados.
 
Sendo assim, o deputado federal Armando Vergilio, presidente da nossa federação, a FENACOR, fez duas propostas de emenda ao texto aprovado, diminuindo em 20% as aliquotas proposta da tabela VI e outra enquadrando a classe dos corretores de seguros na Tabela II.
 
As emendas 6 e 22 devem ser apreciadas no dia 13 de maio, dia que historicamente marca a libertação dos escravos e vamos atuar e torcer para que, pelo menos, tenhamos a nossa carga tributária reduzida e sejamos menos escravos dos governos.
 
Para isso estamos relacionando os contatos da nossa bancada federal para que você possa dar a sua contribuição enviando email solicitando a aprovação da emenda 22 na lei do SuperSImples.
 
Para facilitar vocês podem utilizar o seguinte texto:
 
"Prezado Deputado
Parabenizamos sua atuação na Câmara Federal, em defesa dos interesses da sociedade e do desenvolvimento do nosso país.

Sou corretor(a) de seguros, classe que conta com mais de 70 mil profissionais e que almeja, há vários anos, a possibilidade de ingresso ao Supersimples. Na última semana tivemos a felicidade de ver aprovado o texto base do Projeto de Lei Complementar 221/12, que universaliza o acesso do setor de serviços ao Simples Nacional mas, a adoção de uma tabela intermediária, a tabela VI, praticamente inviabiliza a nossa adesão.
 
Sendo assim, solicito o seu apoio para a modificação do texto e aprovação das emendas 6 e 22, de autoria do deputado Armando Vergilio, que reduz em 20% as aliquotas propostas no texto original."
 
Seguem os contatos
 
 
 
 
 
 
 
 
Unidos e mobilizados somos mais fortes
 
Grande abraço
 
Erico Melo

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario