Breaking News

Casal de empresários acaba preso ao tentar golpe do seguro em Piracicaba

Fonte: G1

Corretor, que é irmão do professor de caratê suspeito, também foi ao CDP. Polícia viu contradições em depoimentos; mulher confessou toda a trama.
 
Do G1 Piracicaba e Região
 
Um casal de empresários e um corretor de seguros de Piracicaba (SP) foram presos em flagrante nesta segunda-feira (16) por estelionato. A polícia descobriu a fraude logo depois que a terapeuta ocupacional de 42 anos e o marido dela, o dono de uma academia e professor de caratê de 45 anos, compareceram à noite na delegacia para comunicar o furto de uma caminhonete branca.
A terapeuta disse aos policiais que havia deixado o veículo por volta das 18h na Rua Dom Pedro II, na esquina com a Rua Santa Cruz, e seguido até a academia do marido, que fica perto. Disse que, quando ela deixou o local, por volta das 20h15, a caminhonete havia sido levada. O delegado então questionou quais eram as pessoas que estavam no estabelecimento, pois queria contatá-las.
O casal então disse que não tinha contato das pessoas e que os números dos telefones estavam em uma agenda na academia. A pedido do delegado, um investigador foi ao local com o professor para pegar os telefones, mas ele disse que estava sem as chaves. Eles retornaram ao plantão policial e a mulher afirmou que havia trancado o local com a chave dentro do imóvel.
Diante das contradições, o delegado conseguiu que a terapeuta confessasse que tudo era mentira e que a caminhonete havia sido entregue, dias antes, ao cunhado (corretor de seguros). Ela disse à polícia que, com as orientações dele, o casal foi registrar o boletim de ocorrência. Os dois irmãos iriam dividir o dinheiro da indenização. O delegado deu voz de prisão para a terapeuta.
O marido estava na delegacia quando o irmão chegou logo depois ao local para "acompanhar a ocorrência". Os dois negaram o crime, mas também receberam ordem de prisão e foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. A terapeuta permanecia na delegacia nesta manhã de terça-feira (17) e disse à polícia que não sabia qual destino foi dado ao veículo.
 
 
 


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario