Breaking News

AIG entra no mercado de embarcações com o novo Seguro de Cascos Marítimo

Fonte: Waleska Minelli

A AIG Brasil chega ao mercado de embarcações com o Seguro de Cascos Marítimos AIG. Voltada para embarcações comerciais como balsas, empurradores, navios de apoio e até lanchas de salvamento, a nova cobertura da Companhia protege cascos, máquinas, motores, instalações e equipamentos.

A navegação é uma das modalidades de transporte mais importantes no mundo. No Brasil, a indústria naval está em constante crescimento e, com foco exatamente na proteção das embarcações que atendem portos, rios e lagos, a AIG entra neste mercado com a comercialização desta apólice.

“Este é um seguro de grande importância para a indústria naval em nosso país. Lançamos essa modalidade no intuito de oferecer ao mercado naval maior proteção e equilíbrio para suas operações”, afirma Rodrigo Vieira, Gerente de Transportes da AIG.

AIG no Brasil

Líder em diversas linhas de negócios, a AIG no Brasil atua há mais de 65 anos. Conta com uma equipe composta por mais de 400 colaboradores e possui um portfólio completo de seguros para pessoas físicas e jurídicas, além de empresas que oferecem soluções de resseguros, consultoria e serviços. Mais informações, visite o site: http://www.aig.com.br/

Sobre a AIG

American International Group, Inc. (AIG) é uma organização de seguros líder internacional que serve clientes em mais de 130 países. Empresas da AIG servem clientes comerciais, institucionais e individuais através de uma das mais extensas redes mundiais de propriedades e responsabilidade civil de qualquer seguradora. Além disso, empresas da AIG são os principais provedores de seguros de vida e serviços de aposentadoria nos Estados Unidos. As ações ordinárias da AIG estão listadas nas Bolsas de Nova Iorque e Toquio.

Informações adicionais sobre a AIG podem ser encontradas em www.aig.com | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIG_LatestNews | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig

AIG é o nome de marketing mundial para propriedades e responsabilidade civil, vida e aposentadoria, e as operações de seguros gerais da American International Group, Inc. Para mais informações, por favor, visite nosso site www.aig.com.  Todos os produtos e serviços são escritos ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. Produtos ou serviços podem não estar disponíveis em todos os países, e a cobertura está sujeita a linguagem política atual. Produtos de  não-seguros e serviços podem ser prestados por terceiros independentes. Certas coberturas property-casualty podem ser fornecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Seguradoras de linhas excedentes geralmente não participam dos fundos de garantia do estado, e os segurados não são, portanto, protegidos por tais fundos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario