Breaking News

Generali patrocina V EMSEG em Aracaju

Fonte: Maxpress

Com o objetivo de fomentar o compartilhamento de informações sobre o mercado de seguros e incentivar o encontro de seguradoras e corretores, a Generali Seguros patrocina o V EMSEG Encontro do Mercado de Seguros - que acontece nos dias 18 e 19 de setembro em Aracaju. Com o tema “A evolução do setor de seguros do Nordeste”, o evento, que é o maior do segmento de seguros em Sergipe, promove palestras e painéis sobre o mercado e celebra os 25 anos do SINCOR-SE.

De acordo com a diretora comercial executiva da Generali Seguros, Claudia Papa, o mercado de seguros do Nordeste vem crescendo a taxas superiores ao mercado brasileiro, acompanhando o desempenho do PIB da região. “Todo este cenário de desenvolvimento traz também investimentos no mercado segurador, com a chegada de novas empresas, como a Generali, além das corretoras multinacionais que passam a acreditar no potencial da região. Tudo isso contribui para a evolução do mercado, arrecadação de prêmios, desenvolvimento de novas tecnologias e capacitação de profissionais. O mercado nordestino tem experimentado este novo momento e já percebemos a evolução dos profissionais corretores, que cada vez mais buscam conhecimento para inserção nestas novas oportunidades”.

A Generali atua em todos os estados do Nordeste, através dos GENAC’s - Generali Atendimento ao Corretor - com estrutura física na Bahia (Salvador e Feira e Santana ), Recife, Fortaleza e, em breve, em João Pessoa. A instalação de um escritório em Aracaju também está prevista para o ano que vem. “Entendemos que esta é a melhor forma de reconhecermos o apoio dado pelos corretores de Sergipe à Generali neste primeiro ano de operação no Estado”, afirma Carlos Magalhães, diretor regional do GENAC Norte e Nordeste.

Estarão presentes no V EMSEG a diretora comercial executiva da Generali Seguros, Claudia Papa, o diretor regional do GENAC Norte e Nordeste, Carlos Magalhães e a coordenadora comercial da Generali para Salvador, Aracajú e Maceió, Patrícia Farias.

Sobre generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario