Breaking News

Liberty Seguros é a seguradora que melhor se comunica com a Imprensa

Fonte: Sonho Seguro

A Liberty Seguros é a empresa do mercado de seguros que melhor se comunica com os jornalistas. A seguradora recebeu ontem, no Teatro CIEE, em São Paulo, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, promovido pela revista Negócios da Comunicação. Em sua 4ª edição, o prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as empresas de diversos segmentos mantêm com a imprensa e o mercado, além de ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos jornalistas quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Para eleger a melhor empresa do segmento de seguros, foram ouvidos mais de 25 mil profissionais de imprensa, das principais redações do país, que formaram uma comissão julgadora com condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas para transmiti-las ao público. Os vencedores são conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Para Karina Louzada, superintendente de Assuntos Corporativos e Marketing de Canais da Liberty Seguros, a escolha da seguradora por jornalistas é um reconhecimento do profissionalismo da empresa junto aos jornalistas. “Além de dar todo o suporte necessário ao trabalho dos jornalistas, nossos padrões de qualidade nos processos de comunicação é o que permite prover informações relevantes, consistentes e com transparência. E o prêmio consolida toda essa estratégia de comunicação com seus diversos públicos, entre eles a imprensa”, afirma a executiva.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario