Breaking News

Antonio Cassio dos Santos deixa a presidência da Zurich Seguros

Fonte: Valor Econômico

SÃO PAULO  -  A seguradora Zurich anunciou que Antonio Cassio dos Santos, presidente do conselho regional da América Latina da Zurich e presidente-executivo da operação de seguros gerais no Brasil e para America Latina, está deixando a empresa por “razões pessoais” a partir de 31 de outubro.

Mike Kerner, presidente mundial de seguros gerais da Zurich, vai assumir interinamente a função de presidente-executivo para a América Latina até que um novo executivo seja anunciado, “devido à importância da região nos planos do grupo”, diz comunicado da companhia.

Já David Colmenares, atual chefe de pessoal da Zurich Seguros Gerais para a América Latina e de linhas pessoais para o Brasil, assumirá a função de presidente-executivo para o Brasil.  Colmenares vai se reportar a Mike Kerner e ficará no escritório de São Paulo.

“Antonio Cassio trabalhará com Mike e David para realizar um processo de transição ordenado”, diz o comunicado.

A operação do ramo de vida da Zurich América Latina também sofreu uma baixa. José María Orlando, presidente executivo da operação, decidiu deixar a empresa “em busca de novas oportunidades profissionais”, a partir de 31 de dezembro. Em seu lugar assumirá Edson Franco, atual presidente da Zurich Santander Brasil.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario