Breaking News

Grupo BB E MAPFRE inaugura o 1º P.A.R.E. de Maringá

Fonte: Harley Moreira

Seguradora investe na cidade e anuncia a ampliação da estrutura de atendimento aos clientes e corretores

O Grupo BB E MAPFRE acaba de inaugurar o 1º P.A.R.E. (Posto de Atendimento Rápido Especializado) da cidade de Maringá (PR). Com 380m², a nova unidade contará com espaço para recepção e vistoria dos veículos segurados e realizará, em média, 180 atendimentos por mês.

O P.A.R.E. do Grupo BB E MAPFRE é um tradicional espaço de apoio e orientação ao cliente do seguro automóvel. Com estacionamento próprio e profissionais experientes do setor de seguros, o local realiza revisões prévias, fornece carro reserva e oferece apoio e orientação necessária em casos de roubo, furto e demais ocorrências.

Além disso, o espaço será integrado à sucursal, local de atendimento exclusivo ao corretor de seguro. “Será um ponto de apoio ao cliente e parceiros de negócios do município e região. Nesse local, o corretor pode contar com todo o apoio para as suas vendas e clientes”, afirma Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede MAPFRE do Grupo BB E MAPFRE.

O coquetel de inauguração aconteceu no novo P.A.R.E. (Rua Neo Alves Martins, 1.632). Na ocasião, estiveram presentes Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede MAPFRE; Sérgio Machado, diretor Comercial; Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná; Valmir Tripiana, gerente da Sucursal Maringá; além de corretores e convidados locais.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario