Breaking News

Rodoviária de Porto Alegre comercializa seguro irregular

Fonte: JRS Comunicação - William Anthony

Na tarde desta terça-feira ao menos seis pessoas morreram após um ônibus da empresa Unesul tombar às margens da ERS-030 (a chamada “estrada velha”). O acidente aconteceu no limite entre os municípios de Glorinha e Gravataí. A Brigada Militar informa que existem ao menos vinte feridos, alguns em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Dois tiveram partes do corpo amputadas.

                   Acidente com ônibus da Unesul resultou em cinco mortes. (Reprodução/Zero Hora)

Alguns usuários relataram que pessoas eram transportadas de pé e foram arremessadas assim que o ônibus tombou. Dos passageiros, apenas um utilizava o cinto de segurança e um havia contratado o seguro opcional. O ônibus partiu de Porto Alegre ao meio-dia em direção a Tramandaí e tinha previsão de chegada às 15h30min.

NOTA DA EMPRESA DE TRANSPORTES:

A Unesul de Transportes Ltda. lamenta o acidente ocorrido, na tarde desta terça-feira (06/01), na ERS-030 (RS), com o ônibus que fazia a linha entre Porto Alegre e Tramandaí. A empresa se solidariza aos envolvidos e está prestando todo o apoio e assistência possível aos passageiros e às famílias das vítimas.

SEGURO ERA IRREGULAR

Os bilhetes da Rodoviária de Porto Alegre vêm sendo comercializados em nome da “Confiança Companhia de Seguros” e caracterizam irregularidade, uma vez que a seguradora foi a liquidação e deixou de existir no último dia 18 de dezembro. Os segurados estão descobertos até que haja uma solução de mercado (venda da carteira) para outra garantidora.


                 Aviso no site da seguradora alerta para processo de liquidação. (Reprodução)


O valor de R$ 1,55 é simbólico, mas em momentos como o do acidente acima fazem toda a diferença.


                                      Nome de seguradora liquidada consta nos bilhetes. (Reprodução)


Até o fechamento desta matéria tanto o liquidante da seguradora como a Rodoviária de Porto Alegre não se posicionaram sobre o caso.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario