Breaking News

Cresce procura por seguro automóvel em municípios de São Paulo

Fonte: Maxpress

O índice de roubos e furtos de carros nas grandes metrópoles é assustador. Um levantamento da Confederação Nacional das Seguradoras demonstra que, em 2014 foram registrados 516 mil casos em todo o país, um aumento de 10% em relação a 2013.

Outro estudo, da Superintendência de Seguros Privados, mapeou os roubos de veículos segurados e apontou que, no primeiro semestre de 2014, foram registrados mais de 79 mil casos, um aumento de 7% na comparação com o mesmo período do ano anterior. A pesquisa já leva em conta o crescimento da frota.

Para “driblar” a questão do preço, apontada por muitos condutores como o principal obstáculo para não fazerem um seguro, a Itaú Auto e Residência oferece o Itaú Seguro Auto Roubo. O produto conta com proteção exclusiva contra roubo e furto e contribui para que o custo seja até 40% mais baixo que o valor de um seguro convencional. “Com valor acessível, essas condições atendem àqueles que buscam proteção mais específica”, explica Luiz Vicente Lapenta, superintendente do Produto Auto da Itaú Auto e Residência.

Com o seguro exclusivo contra roubo e furto, é possível complementar com a contratação de coberturas como danos de materiais a terceiro, danos corporais a terceiro e acidentes com passageiro. O segurado ainda conta com serviços de assistência para ajudá-lo nos imprevistos do dia a dia.

“Com o aumento dos roubos e furtos no país, recomenda-se que o motorista garanta o seu investimento e não circule com o veículo sem estar segurado, porque os prejuízos podem ser muito maiores”, ressalta Luiz. Contar com a garantia de um seguro é importante para que o segurado evite ficar sem o carro e ainda com parcelas a pagar.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario