Breaking News

Zurich confirma que avalia uma oferta para comprar RSA

Fonte: Sonho Seguro - www.sonhoseguro.com.br

O grupo Zurich confirmou nesta manhã que está avaliando uma oferta potencial de RSA Insurance Group plc. O comunicado ao qual o blog Sonho Seguro teve acesso, divulgado pela matriz, ressalta que a confirmação de avaliar a negociação não constitui uma firme intenção de fazer uma oferta e não pode haver nenhuma garantia de que qualquer oferta será feita. 

O grupo RSA possui 17 milhões de clientes e está presente em mais de 140 países. Com mais de 300 anos de atuação no segmento, a Companhia apresenta iniciativas pioneiras, soluções de qualidade e excelência na prestação de serviços. No Brasil, o grupo está há mais de 60 anos e atua com foco em seguros corporativos e de afinidades. 

No País, a RSA Seguros disponibiliza coberturas sob medida para Frota de Automóveis, Pequenas e Médias Empresas, Transportes e Afinidades, além de facilidade de processos, ferramentas de cotação e emissão na ponta, agilidade na resolução do sinistro, diferenciais em assistências e benefícios, e pacotes de cobertura diferenciados para diversos tipos de atividades. Para as PMEs, a RSA Seguros oferece soluções específicas e facilidade nos produtos Vida, Pequenas Frotas e Empresarial. 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario