Breaking News

Tokio Marine é a seguradora oficial do Rock in Rio em 2015

Fonte: Jornal 360

Para reforçar sua atuação no segmento de Grandes Riscos e garantir a realização do maior festival de música e entretenimento do planeta, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, é a Seguradora oficial do Rock in Rio Brasil. Em 2015, o evento completa 30 anos e será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Toda estrutura, os milhares de fãs que comparecerão ao evento e os artistas convidados estarão protegidos pela Seguradora.
 
A apólice do seguro Riscos Diversos Eventos do Rock in Rio é abrangente e contempla inúmeras e diferenciadas coberturas. As principais asseguram desde o não comparecimento de artistas, passando por condições climáticas adversas que possam impossibilitar a realização do evento até cuidados com a instalação, montagem e desmontagem de palcos, incluindo toda a estrutura. O contrato também inclui proteção ao público e integrantes do staff contra acidentes, danos relacionados à ingestão de alimentos e bebidas, explosões, incêndio, guarda de veículos de terceiros e do contingente a serviço da produção e responsabilidade civil empregador de todos os funcionários do evento, entre outras.
 
“Estamos muito honrados por garantir a proteção do Rock in Rio, esse megaevento visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. Assegurar um festival enorme como esse demonstra a expertise da Tokio Marine na área de Grandes Riscos e a oferta de coberturas completas abrangendo todas as necessidades dos seus assegurados, respeitando e protegendo artistas, produção e, principalmente, o público”, diz o diretor-executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.
 
Segundo o diretor, a cobertura do festival reforça o posicionamento da empresa no segmento de Grandes Riscos, ramo no qual a Tokio Marine cresceu 37,8% no primeiro semestre de 2015. De acordo com o planejamento estratégico definido pelo Grupo, a meta é aumentar a participação de mercado da Companhia dos atuais 5% para 10% e estar entre as quatro maiores seguradoras até o fim de 2017. “O objetivo da Companhia é crescer organicamente, sustentada pelos pilares de qualidade e compromisso do time de colaboradores, qualidade dos produtos e especialmente qualidade na entrega” afirma Smith. 
 
O Grupo Tokio Marine está presente em 38 países, levando tranquilidade a empresas e pessoas. A excelência na atuação faz com que a Seguradora seja escolhida por players de grandes eventos e negócios. “Aqui no país, temos equipes especializadas e expertise internacional para oferecer tranquilidade a um evento tão grandioso quanto o Rock in Rio”, diz o Diretor.
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario