Breaking News

Susep instaura inquérito para ver causas de liquidação extrajudicial

Fonte: IstoÉ Dinheiro

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) instaurou novos comitês de inquérito para apurar a liquidação extrajudicial das seguradoras Confiança Seguros e Federal de Seguros, incluindo respectivas subsidiárias, conforme informações publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 18. Em ambos os casos, serão investigadas eventuais responsabilidades de seus administradores e membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, se houver. O órgão estabeleceu o prazo de 120 dias para conclusão dos trabalhos.

Além disso, a Susep aprovou, conforme o DOU desta segunda, a criação de uma nova comissão para averiguar as causas que levaram à intervenção na Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil, conhecida como Aplub, e na Capemisa Aplub Capitalização, antiga Aplub Capitalização e em aprovação pelo regulador. 

Serão apuradas eventuais responsabilidades de seus administradores e membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, se houver, e o prazo de para conclusão dos trabalhos é também de 120 dias.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario