Breaking News

Congresso de corretores do nordeste vai discutir os desafios da região

Fonte: CQCS

Que o mercado de seguros é dos poucos segmentos da economia brasileira que vão bem, isso já é sabido. Agora, olhando com lupa, percebe-se que o destaque dentro do setor é a região nordeste que conseguiu, em 2015, um crescimento de quase 10%, semelhante ao desempenho do mercado como um todo.

Como forma de melhorar esse desempenho e entender quais os próximos passos, os Sincor’s da região nordeste decidiram se unir na organização de um evento grandioso. Entre o dias 9 e 10 de junho, acontece o 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. O evento acontece em Natal, com o tema “O desafio do setor de seguros e o fortalecimento do mercado da região”.

O presidente do Sincor-RN, Alderi Alves de Moura, disse com exclusividade ao CQCS que o evento está cercado de expectativa. “Acreditamos que cerca de 1 mil pessoas participem do eventos”, revelou. Moura disse que o evento marca a união dos Sincor´s do nordeste na organização do congresso. Segundo ele, todos os itens são discutidos regularmente com as outras entidades. “Nossa comunicação é constante”, disse.

Moura lembra que até agora os eventos que aconteciam na região não tinham volume ou representatividade já que não conseguiam atrair lideranças nacionais do setor. Dessa vez será diferente. Executivos de seguradoras e também lideranças do setor devem participar do evento que também vai contar com uma exposição das seguradoras.

O congresso será uma oportunidade para que os corretores da região nordeste possam discutir seus problemas e soluções de maneira localizada. Além, é claro, de trocar experiências. O 1º Congresso de Corretores do Nordeste acontece em Natal e, em breve, a programação deve ser divulgada.

Informações e inscrições: www.consegne.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario