Vem aí a Aliro Seguros
Fonte: Folha de São Paulo
Menos por menos
A Liberty Seguros vai lançar uma nova marca de seguro para automóveis nos próximos meses.
O nome escolhido foi Aliro Seguro e a ideia é buscar atender pessoas que querem seguros mais simplificados por preço mais acessível. A seguradora no Brasil se baseou em pesquisa que indicou que, após a crise, a parcela que adotou produtos e serviços menos caros, pretende continuar com eles.
"São consumidores que não abrem mão da qualidade ao contratar um produto e o nosso objetivo com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado", diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil.
Não há risco de canibalização da marca mais tradicional, segundo o executivo. Cada uma das marcas possui o seu próprio público-alvo, afirma Magnarelli.
1,5 milhão
são os segurados nos segmentos para pessoas físicas e empresas
R$ 2,7 bilhões
foi o volume em prêmios em 2016
1,8 mil
são os funcionários
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario