Breaking News

Icatu e Órama firmam parceria para vender previdência e seguro de vida

Fonte: Valor Ecinômico

SÃO PAULO - A Icatu Seguros fechou parceria para a venda de fundos de previdência e seguro de vida na plataforma de investimentos da Órama.

O passo a passo para a compra de um plano de previdência ou seguro de vida será feito de forma 100% digital. Com um formato de consultoria, a ideia é simplificar a forma como os planejadores financeiros abordam o tema “seguro de vida” junto aos clientes, afirmaram as empresas em comunicado.

Atualmente, a Órama oferece 19 fundos da categoria em sua plataforma e esse número vai crescer com a parceria. Serão criados também outros produtos exclusivos para o público das duas empresas.

Os investidores também terão a cesso a ferramenta comparadora de fundos com portabilidade 100% on-line e a calculadora financeira da aposentadoria, que conjuga as necessidades de seguro de vida e previdência. De acordo com as empresas, um robô fará sugestões de alocações personalizadas a partir de características recolhidas durante os processos de cadastro, adequação e interações do usuário com as ferramentas da plataforma.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario