Mapfre apresenta produto exclusivo no ExpoCafé 2010
Fonte: Mapfre
A MAPFRE Seguros participou da ExpoCafé 2010, maior feira do setor agrícola e que contou com expositores de todo o país. Na ocasião, a seguradora apresentou o MAFRE Cafezal, produto exclusivo que conta com uma das maiores coberturas disponibilizadas ao mercado.
O evento aconteceu na fazenda experimental da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais, na cidade de Três Pontas), no sul de Minas Gerais, entre os dias 16 e 18 de julho.
Além do MAPFRE Cafezal, a companhia expôs todas as soluções e serviços que a empresa oferece aos profissionais do setor.
Em sua 13ª edição, a feira, além de confirmar a importância deste segmento para a agricultura e para o país como um todo, trouxe as novidades, inovações tecnológicas e o processo de desenvolvimento que este setor adquiriu com o passar dos anos, fazendo com que se tornasse um dos principais responsáveis pelo fortalecimento da economia brasileira.
No seu estante, a MAPFRE deu especial atenção à exposição do MAPFRE Cafezal, um “seguro de vida” do pé de café, desenvolvido para que o cafeicultor proteja sua lavoura, indenizando o produtor quando for necessário realizar uma poda ou mesmo retirar a planta para que ela se recupere e volte a produzir seus grãos.
O MAFRE Cafezal garante em suas coberturas benefícios e vantagens, tanto para o segurado como para o credor/financiador, como cobertura do valor de cada cova, garantia de recuperação de parte do valor investido (em caso de sinistro indenizável), redução da possibilidade de inadimplência e subvenção federal de 40% do prêmio líquido do seguro (para o produtor adimplente com o Governo Federal).[2]
De acordo com o gerente de Seguros Gerais da MAPFRE Seguros, Guilherme Brant, “o Brasil é um país especial no que diz respeito ao mercado agrícola e é de extrema importância para a seguradora participar de um evento expressivo como a ExpoCafé, pois é possível demonstrar a um público bastante específico as singularidades e qualidades do produto da companhia”.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario