Armando Vergílio critica governo por “insensibilidade” com seguradoras
Fonte: Agência Câmara
O deputado federal Armando Vergílio (PMN-GO) reclamou em Plenário da “insensibilidade histórica” para com o setor de seguros. “Infelizmente, é uma realidade. Mas não é obra do Governo Dilma ou do Governo Lula, isso foi recorrente, também, em governos anteriores”, afirmou.
“Todos vão saber ao longo do tempo as conquistas expressivas alcançadas naquele período”, disse o deputado. “É claro que outras conquistas são necessárias. É preciso continuar avançando e evoluindo.”
INSEGURANÇA JURÍDICA
Neste sentido, Armando Vergílio anunciou que pretende ressaltar, nos debates no Congresso, a importância dos seguros e da previdência complementar para o desenvolvimento social e econômico do País. O deputado alertou para o risco de mudanças nas regras da Susep para o resseguro, o que pode causar insegurança jurídica.
SIMPLES PARA CORRETORAS
Armando Vergílio também cobrou a inclusão de corretoras no Simples Nacional – vetada em três oportunidades pelo Executivo – e citou informações publicadas pela mídia relativas à direção da Susep, que considerou “estranhas” e motivaram a apresentação de uma série de pedidos de informação ao governo.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario