Breaking News

Vídeo: Como funcionam algumas sindicâncias

Esse vídeo foi extraído do Youtube e mostra um suposto ex-proprietário de empresa de sindicâncias explicando como funcionam as investigações e como eles procedem para negar as indenizações.

Um comentário:

  1. O "empresário" entrevistado deveria estar preso ou, pelo menos respondendo por falsidade ideológica. São tipos com este, que denigrem o trabalho de pessoas sérias. Trabalho com sindicância há muito mais de vinte (20) anos, investigando sinistros de todos os ramos para seguradoras, desvios de cargas, desvio de comportamento e outras investigações de interesse comercial, para empresas, cooperativas, pessoas físicas e jurídicas. Trabalhei com as duas maiores seguradoras do Estado do Paraná, e não posso permitir, que um jovem "malandrinho" venha falar como é que se faz sindicância de forma profissional. Entre o final dos anos 80 até início do ano 2000, trabalhei em mais de cinco mil - isto mesmo, cinco mil sindicâncias - de forma direta e indireta, em campo ou no gerenciamento. De 2006 até 2013 trabalhei como consultor e finalizador de aproximadamente duas mil sindicâncias.
    Se quiserem conversar com seriedade sobre o assunto, estou à disposição. Podemos começar pelo fórum e, depois, poderemos, quem sabe, trocar e-mails e informações mais concretas, lembrando sempre, que alguns casos não poderão ter seus nomes revelados, por questão de ética profissional, a qual prezamos há muito mais de vinte anos. Como em toda a profissão, existem os Profissionais, e os oportunistas, aproveitadores, metidos a "malandros".

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario