Breaking News

Sinistro: Quando o segurado mais precisa as seguradoras...

A contratação do seguro na maioria das vezes é muito simples, as vistorias, quando necessárias, são marcadas com muita rapidez e feitas com muita agilidade. O cliente fica encantado com a rapidez no atendimento e crê que a seguradora escolhida é verdadeiramente a melhor opção, ai acontece o sinistro, hora primordial para se conquistar de vez o cliente, onde o atendimento tem que ser impecável. É inegável que várias seguradoras já se preocupam com o atendimento de excelência nessa ocorrência, mas muitas "pisam na bola". Vejamos: no momento da contratação, o vistoriador muitas vezes liga para cliente para marcar um melhor horário para se fazer a vistoria; na hora do sinistro, o cliente é informado para deixar o veículo na oficina que "durante o dia" a pessoa vai passar lá, quando passa, para autorizar ou não o serviço, nem o período do dia, manhã ou tarde, é informado. Viram a diferença da contratação para a utilização?

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario