Breaking News

HDI Seguros cresce em Fortaleza

A HDI Seguros inaugurou nesta quarta-feira (8 de abril) sua nova central HDI Bate-Pronto na cidade de Fortaleza. Esta é a segunda unidade do gênero que a HDI abre no Nordeste; a outra foi inaugurada em Salvador no ano passado.

A central de atendimento rápido de sinistro HDI Bate-Pronto está aparelhada para receber os segurados e eventuais terceiros que sofrerem um acidente. Enquanto o segurado relata o que ocorreu, um perito próprio da seguradora faz a vistoria e já realiza o orçamento do conserto. Em menos de 30 minutos o segurado tem o seu sinistro liberado e sem burocracia. Além disso, caso o segurado deseje ele pode deixar o veiculo sinistrado no HDI Bate-pronto que o mesmo será encaminhado para a oficina de escolha dele.

Nos últimos anos, a HDI tem reforçado sua presença no Nordeste, com a inauguração de filiais em diversas capitais. Atualmente, de acordo com recente levantamento do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) feito com base em números da Susep (Superintendência de Seguros Privados), a HDI Seguros ocupa a sétima posição no ranking nacional das maiores seguradoras de automóveis.

Em Fortaleza, a central HDI Bate-Pronto está na Avenida Engenheiro Santana Junior, 2690, no bairro de Aldeota.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario