Breaking News

Dia Continental do Seguro é comemorado dia 14

O mercado baiano se prepara visando a comemorar em grande estilo, nesta quinta-feira, dia 14, o Dia Continental do Seguro. O evento, organizado pelo Sincor-BA em parceria com o Clube dos Seguradores da Bahia, deverá reunir mais de 500 pessoas no Cerimonial Vila São José (Av. Silveira Martins 19 – Cabula), a partir das 19 horas.
Entre as lideranças do mercado que já confirmaram presença estão os presidentes da Fenacor, Robert Bittar; e do Sincor-PE, Carlos Valle, que comparecerá na condição de vice-presidente da federação dos corretores na Região Nordeste. “Esse evento é muito importante. O George (presidente do Sincor-BA) acertou ao manter a tradição iniciada por seu antecessor, Reginaldo, que realizava essa comemoração com muito gosto. O encontro transformará Salvador na capital continental do seguro”, afirma Carlos Valle.
Outros profissionais do mercado comemoram o fato de o encontro atrair a alta nata do setor de seguros. “Eu tenho muita honra de ser da Bahia”, exalta, por exemplo, o diretor Executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, que está oferecendo todo o apoio ao encontro.
O Dia Continental do Seguro (14 de maio) foi criado em 1948 e é bastante comemorado em alguns países europeus e na América. Contudo, ainda não se criou, no Brasil, a tradição de se comemorar essa data. Na Bahia, no entanto, são realizados eventos comemorativos há mais de dez anos.
Fonte: CQCS site www.cqcs.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario