Breaking News

Palavra do Presidente do Clube de Seguros

É com imensa alegria que me dirigo a vocês Sócios, Prestadores de Serviço, Seguradoras e demais pessoas, para registrar o meu sincero agradecimento pelo apoio que foi dado ao nosso Clube, com isso nos condicionando a realizar uma das melhores, se não a melhor, festa junina que o nosso Clube já realizou, mantendo assim uma tradição.

Essa Diretoria tinha como propósito, no mínimo, de manter o nível da nossa festa ao dos anos anteriores, porém tinhamos um desafio que seria de fazer algo diferente, que ficasse marcado nesse VI FORRO SEGURA NÓIS. Qual seria esse desáfio?. . . congregar o maior número de pessoas possível ligados ao mercado de Seguros nesse nosso evento, e temos certeza que conseguimos.

Quero aqui agardecer de coração ao membros dessa Diretoria, que não mediram esforços para que a nossa festa fosse o sucesso que foi, deixando muitas vezes os seus afazeres em suas corretoras, seus afazeres particulares, para se dedicar a realizar as tarefas do Clube. Meu muito obrigado aos companheiros, sem voces nada do que foi realizado seria possível.

Essa Diretoria tem trabalhado visando estreitar, cada vez mais, o nosso relacionamento com os demais setores ligados ao mercado de seguros, recentemente os nossos sócios e alguns convidados puderam saborear um delicioso almoço em um excelente local da nossa cidade, e não para por aí, os nossos encontros serão mais frequentes, já estamos trabalhando para oferecer as nossos associados, brevemente, uma "Manhã de Sol" em local e dia a serem anunciados posteriormente, aguardem vocês receberão notícias.

João Anselmo - Presidente do Clube de Seguros de Sergipe

P.S. As fotos do VI Forró Segura Nóis podem ser visualizadas no perfil do Clube de Seguros de Sergipe no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=14283736790449362684 .

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario