Breaking News

Porto Seguro e Bradesco Auto desistem de combinação

A Porto Seguro e a Bradesco Auto desistiram de combinar seus negócios. Em comunicado ao mercado divulgado hoje, a Porto Seguro afirma que "não tiveram sequência seus entendimentos com a Bradesco Seguros (...) visando a eventual combinação dos investimentos detidos pela Porto Seguro nas seguradoras por esta controladas com o investimento detido por Bradesco na seguradora Bradesco Auto RE".
No fim de junho, o jornal Valor publicou que o Bradesco negociava uma fatia acionária na Porto Seguro. A matéria dizia que o diálogo ocorria há meses e existia a chance de não concretização de uma possível transação.O encerramento das conversas tinha impacto nas ações da Porto Seguro, negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Por volta das 10h10, o papel ON da seguradora declinava 6,56%, para R$ 15,51.
Leia a íntegra do comunicado da Porto Seguro
"Em atendimento à Instrução CVM n.º 358/02, Porto Seguro S.A. ("Porto Seguro") informa a seus acionistas e ao mercado que não tiveram sequência seus entendimentos com a Bradesco Seguros S/A ("Bradesco"), informados à CVM nos dias 30.6.2009 e 5.8.2009, visando a eventual combinação dos investimentos detidos pela Porto Seguro nas seguradoras por esta controladas com o investimento detido por Bradesco na seguradora Bradesco Auto RE. "

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario