Breaking News

Na prática, o que é VENDER? André Santos

Vender é você perceber que tipo de problema seu cliente quer se ver livre;

Vender é você atender necessidades;

Vender é fazer com que o cliente perceba que você está ali para sanar um problema dele e não seu, ou seja, vender a todo custo;

Vender é você apresentar a melhor solução pelo ponto de vista do cliente;

Quanto mais respeito e dignidade você der a seu cliente mais ele agirá a seu favor, pois as pessoas gostarão de você na mesma proporção de seu interesse por elas. Isso é vender;

Os clientes perceberão se você está focado na venda ou neles. Uma venda focada na própria venda, é a exaltação de habilidades pessoais. Mas orientada para o cliente é a percepção por ele de que você vende soluções e quer atender necessidades.

Transforme necessidade em informação. Para isso, primeiro descubra o problema e só depois encaixe suas informações carregadas de argumentos específicos. Venda soluções ao invés de preço e produto.

Isso é VENDER!

Boas Vendas!
André Santos é Corretor de Seguros e palestrante, além de autor dos livros: “Seguros de Vida e Previdência – Modernas estratégias de venda”; “Seguros: Como vender mais e melhor!” e “Dicas de Venda de Seguros”. Especialista em comunicação de venda para o mercado de seguros é também diretor da Treinaseg Consultoria e Treinamentos em Seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario