Breaking News

Algumas qualidades básicas do grande Corretor de Seguros - André Santos

1- Conhece muito bem seu seguro – Quem conhece a fundo o produto que está vendendo, tem maiores chances de conseguir a venda. Busque o máximo de informações possíveis sobre o seguro e o ramo em que está operando.

2- Conhece sua empresa – Você está vendendo sua empresa tanto quanto seu seguro. Mostre seus diferenciais e o por que será um ótimo negócio comprar de você.

3- Conhece o cliente – Nos dias de hoje fica mais difícil empurrar soluções padrão para diferentes tipos de clientes. Saiba perguntar e escutar e assim, levantar corretamente as necessidades de seu cliente.

4- Sabe contornar objeções – Contornar objeções é um passo a ser dado em suas vendas. Escute o que o cliente diz, pense em soluções, crie um ambiente de confiança e mostre a melhor opção.

5- Livra-se dos maus negócios – Identifique os maus clientes, que seguidamente causam sinistros, que são desonestos ou que procuram sempre fazer leilão com sua proposta e pare de fazer negócios com eles.

Boas Vendas!

André Santos é Corretor de Seguros e palestrante, além de autor dos livros: “Seguros de Vida e Previdência – Modernas estratégias de venda”; “Seguros: Como vender mais e melhor!” e “Dicas de Venda de Seguros”. Especialista em comunicação de venda para o mercado de seguros é também diretor da Treinaseg Consultoria e Treinamentos em Seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario