Breaking News

Fenacor e Positivo unidos para beneficiar Corretores

Fonte: CQCS

A Positivo Informática e a Fenacor fecharam um convênio para beneficiar o corretor de seguros, que poderá adquirir os produtos da marca Positivo com até 15% de desconto e tornar a comunicação mais ágil e prática com seus clientes.O convênio disponibilizará inúmeros produtos da Positivo Informática - tais como microcomputadores e notebooks, aos associados dos Sincors.

Através de um site criado pela Positivo, os corretores (Pessoa Física e Pessoa Jurídica) poderão efetivar a sua compra, de forma independente e direta, com custos e condições diferenciadas do mercado. Basta digitar seu login (registro da Susep) e senha (CPF ou CNPJ). Para que o sindicato faça parte desse benefício é necessário que o mesmo envie uma relação para a RG REPRESENTAÇÃO - POSITIVO INFORMÁTICA, para o e-mail rg@rgrepresentacao.com.br, contendo nome da corretora PJ ou do corretor PF, registro na Susep, CNPJ (Pessoa Jurídica) e CPF(Pessoa Física).

A Positivo Informática irá gerar todos os logins e senhas, cadastrando todos os corretores, de acordo com a relação enviada pelo sindicato. No final da implantação, a Positivo enviará ao sindicato um e-mail MKT de boas vindas, explicando como o corretor poderá efetivar a compra através do site.

Caberá ao Sincor enviar o e-mail MKT para todos os corretores associados e divulgar o convênio.

Bertier Cândido, diretor de benefícios da Fenacor, afirma que, ao participar de um evento em Curitiba, conheceu melhor os produtos da Positivo e pode perceber a carência de uma ferramenta de trabalho por parte dos corretores. Essa parceria da Fenacor com a Positivo Informática irá melhorar o relacionamento dos corretores com o cliente, as seguradoras, os Sincors, ou seja, com o mercado de seguros em geral", destaca.

Segundo ele, somente poderão participar dessa promoção os corretores associados e que estão em dia com seus sindicatos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario