Breaking News

BRAT via internet completa 1 ano

A disponibilização do Boletim de Registro de Acidente de Trânsito - BRAT via internet completa 1 ano no próximo mês de abril.. .

O TJ de Sergipe, na sua página http://www.tjse.jus.br/ disponibiliza o acesso ao documento registrado pela Justiça Volante sem a necessidade do interessado deslocar-se de sua residência ou escritório. Basta que na págima princpal do site o interessado escolha a opção Juizados na  Consulta Processual, escolher pesquisar Número de Processo ou Nome da Parte, adicionar a informação de número do processo ou nome da parte no espaço correspondente   e escolher em Competência 6º Jec Civel - Trânsito.

O serviço é prestado diariamente na capital sergipana que concentra 80% da frota veicular do Estado. O funcionamento da Justiça Volante é das segundas às sextas-feiras, das 6 às 24 horas, e nos dias de sábado, domingos e feriados, das 8 às 18 horas, podendo seu atendimento ser gratuitamente solicitado pelos envolvidos através dos telefones (0xx79) 9988-0101 e 9988-0102.

O projeto surgiu na gestão do então presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Desembargador Epaminondas Silva de Andrade Lima. Assim que ele tomou conhecimento da existência de tal serviço no Estado do Espírito Santo, resolveu adotá-lo e implementá-lo no Estado de Sergipe, em setembro de 1998. Com a instalação do Juizado Especial Cível de Acidentes de Transito (JECAT), atualmente 6º Juizado Especial Cível de Acidentes de Trânsito, a Justiça Volante passou a fazer parte do referido Juizado, estando o mesmo sob a titularidade da Juíza Mary Nadja Freire de Almeida Seabra, desde agosto de 2003.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario