Breaking News

Revista Cobertura destaca reeleição no Sincor-SE

Fonte: Revista Cobertura

Um dos projetos de sua gestão é criar selo de identificação para os corretores

Por Camila Alcova

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (Sincor-SE) elegeu, pela segunda vez, Antônio Ferreira de Albuquerque para sua presidência. Seu mandato terá a duração de quatro anos, e os projetos de qualificação para os profissionais e expansão do setor já estão em trâmite.

O presidente reeleito explica que está sendo desenvolvido um selo de certificação para o corretor de seguros, responsável por identificar os profissionais sindicalizados para a sociedade. De acordo com ele, a divulgação do selo será feita através de outdoors e nas corretoras sindicalizadas.

Outro projeto em desenvolvimento neste sindicato será feito em parceria com seguradoras para expandir o setor para a comunidade. “Faremos uma espécie de ‘pit-stop’ nas praias com revisões nos carros e informações sobre o mercado”, comenta o presidente.

Em conjunto com a Fenacor e a Funenseg, o Sincor-SE promoverá no estado o II Encontro de Seguros do Nordeste, em 2011. “Por ser um evento de porte significativo, será realizado em Aracajú, por estar próxima a Salvador e Recife”, explica

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario