Breaking News

Caixa deve estrear no segmento de seguro saúde ainda este ano

Segundo a instituição, a entrada da empresa no setor acontecerá por meio de parcerias, tão logo esteja pronto um estudo sobre a viabilidade e as melhores formas de implementar o negócio

Por Valor OnLine

RIO - A Caixa Econômica Federal pretende entrar no segmento de seguro de saúde ainda este ano, para competir com outras instituições financeiras que oferecem o serviço.

A presidente do banco estatal, Maria Fernanda Ramos Coelho, afirmou que a entrada da empresa no setor acontecerá por meio de parcerias, tão logo esteja pronto um estudo sobre a viabilidade e as melhores formas de implementar o negócio.

Maria Fernanda, que participou do lançamento dos editais de patrocínio à cultura em 2011, no Rio de Janeiro, ressaltou que a opção pelo negócio de seguro saúde é empresarial, com perspectivas positivas de resultado.

"É um foco empresarial. É um segmento no qual as demais instituições financeiras participam e faz parte de todo o estudo estratégico da instituição de oferecer os produtos e serviços principalmente para as camadas mais baixas da população", frisou Maria Fernanda."Não tenho dúvida que é um mercado que tem um potencial de crescimento muito grande", acrescentou, lembrando que inicialmente o foco do atendimento deverá ser com planos empresariais.

Maria Fernanda confirmou ainda a intenção da empresa de entregar 5 mil casas nos próximos três meses para os desabrigados pelas chuvas no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario