Breaking News

Capemisa comemora 50 anos

Fonte: Assessoria da Capemisa

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência dará início às comemorações dos seus 50 anos de atividades no próximo dia 26 de abril com um concerto para cerca de 800 convidados na sala Cecília Meireles, no Centro do Rio de Janeiro.

A apresentação será da Orquestra Fibra (Orquestra Filarmônica do Brasil), que fará sua estreia ao público sob a regência do Maestro Laércio Diniz. A orquestra é composta por músicos pertencentes à Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal, Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) e Orquestra Petrobras Pró-Música.

Para coroar essa apresentação, serão homenageados dois dos maiores compositores da música erudita, que também comemoram aniversário este ano: Chopin e Robert Schumman. A peça, um poema sinfônico escrito especialmente para esta ocasião pelo talentoso compositor Newton Carneiro, baseado na obra do nosso grande compositor Tom Jobim, será executada pela primeira vez no Brasil. Finalmente, para fechar a noite com ‘chave de ouro’, duas das maiores vozes brasileiras, Rosana Lamosa e Fernando Portari, brindarão os convidados com árias de óperas.

Ao longo do ano novos eventos estão sendo programados para marcar os 50 anos de realizações da Seguradora.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario