Breaking News

HDI planeja abertura de "Bate-Pronto" em Sergipe

Devido ao expressivo crescimento obtido a partir de fevereiro de 2009 no mercado sergipano, hoje ultrapassando a  marca de mais de 10% de market share, a HDI Seguros analisa a viabilidade da abertura em Aracaju de um HDI Bate-Pronto.

O HDI Bate-pronto providencia, quando da ocorrência de um sinistro, a vistoria imediata do veículo, disponibilizando todas as informações necessárias neste processo. Durante o seu atendimento o veiculo já está sendo vistoriado por um perito responsável por calcular o valor do orçamento.

Após toda a documentação organizada e as informações necessárias, o segurado, já pode ir a uma das oficinas HDI Bate-pronto para a realização do conserto.

Segundo informações colhidas pelo blog, já está sendo realizada a previsão orçamentária para que o projeto do HDI Bate-Pronto em Sergipe se torne uma realidade em 2011.

Outras seguradoras também investem fortemente em Sergipe, apostando no enorme potencial de crescimento do mercado de seguros no estado, são os casos da Mapfre Seguros e da Porto Seguro, que já adquiriram imóveis com o intuito expandir suas capacidades de atendimento e oferecer diversos serviços aos seus clientes.

Os investimentos da Mapfre e Porto Seguro já estão em processo de liberação dos projetos pelos órgãos municipais competentes e devem sair do papel até o segundo semestre de 2010.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario