Breaking News

Curtas do Mercado

Aliança do Brasil
A Aliança do Brasil fechou o primeiro trimestre do ano com lucro líquido de R$ 99,6 milhões, 64,4% acima do registrado em igual período de 2009. O resultado operacional, de R$ 145,7 milhões, cresceu 60%. Com isso, o índice combinado passou de 84,4% para 77,5%.

A empresa adicionou à base de clientes meio milhão de vidas, impulsionada pelo lançamento, há exato um ano, do "BB Proteção", seguro de acidentes pessoais oferecido por módulos de R$ 4,99 por mês cada.

Metlife
Para divulgar as novidades da campanha de incentivo às vendas de seguros de vida e planos odontológicos, a MetLife está promovendo encontros com corretores de todas as regiões em que atua, até o final da primeira quinzena deste mês. O programa de incentivo, denominado IntegrAção 2010, oferece diversas opções de prêmios, resgatados em solicitação pela internet. O site da empresa possibilita também o acompanhamento do histórico das vendas e o saldo de pontos do corretor.

Santander
O Santander anunciou sua entrada no mercado de seguro para a pecuária bovina. O banco fará seguros para animais de elite - destinados para reprodução - e também para rebanhos com foco na produção de carne e leite. Os seguro vão contemplar riscos para acidentes, doenças, partos, abortos, vacinações, ataques, envenenamentos, incêndios, asfixia e abates com determinação médica, entre outros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario