Breaking News

Mapfre lança produto Multiriscos para eventos

A Mapfre acaba de lançar no mercado brasileiro o Multiriscos Eventos, que garante proteção para eventos corporativos, privados, esportivos, técnicos, festivais, feiras e exposições, concertos e shows. Ao todo são 30 coberturas passíveis da contratação, que vão desde intempéries climáticas até o não comparecimento de pessoas indispensáveis à realização do evento. O produto é o único no mercado nacional que engloba em apenas uma apólice grande variedade de serviços para os riscos contratados.

O plano abrange soluções diversificadas e garante cobertura em casos de cancelamento do evento (abandono, interrupção, transferência ou adiamento, no todo ou em parte, do evento segurado), não comparecimento e responsabilidade civil, oferecendo, nesta última, proteção para danos morais, instalação e montagem do local, produtos, alimentos e bebidas e, disponibiliza ainda uma exclusiva cobertura de responsabilidade civil cruzada, que garante danos causados pelas empresas prestadoras de serviços e/ou participantes do evento segurado.

O seguro oferece ainda opções adicionais, como coberturas para animais, bagagens, condições climáticas adversas, guarda-roupa (vestuário), instrumentos musicais, fogos de artifício, marquises temporárias, perda forçada de público, valores arrecadados na bilheteria, bens de escritórios avançados e responsabilidade civil (bens de terceiros, empregador, guarda de veículos de terceiros e veículos terrestres motorizados a serviço da produção).

De acordo com o diretor de Seguros Gerais da companhia, Valmir Alves, o país vem ganhando cada vez mais investidores nessa área. “O aumento do volume de eventos empresariais, festas, conferências e shows no Brasil credenciou a Mapfre a voltar suas atenções para o desenvolvimento deste tipo de assistência, inclusive, com diferenciais exclusivos para o mercado”, explica.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario