Aliança do Brasil aposta no twitter
Fonte: Jornal do Commercio
Com planos de faturar R$ 500 mil até o final do ano, a Aliança do Brasil, seguradora coligada do Banco do Brasil, resolveu utilizar a rede de relacionamento twitter para investir na venda de seguros, através de um domínio aberto com essa finalidade. E já fechou o primeiro negócio, um contrato de três módulos do seguro contra acidentes pessoais BB Proteção Viagem.
Com o domínio aberto (www.twitter.com/bbseguros), a Aliança do Brasil tem o objetivo de identificar potenciais compradores de seguros, no ambiente online, além estimular o debate sobre a importância da proteção securitária nas diversas situações de riscos a que as pessoas estão envolvidas no dia a dia.
ESTRATÉGIA.
"Nossa preocupação é fomentar a discussão sobre seguros, conscientizar o internauta sobre a importância do seguro para sua vida, além de munir o usuário da rede com informações sobre bem-estar e qualidade de vida", comenta o diretor Comercial da seguradora, Paulo Bonzanini.
A expectativa do Banco do Brasil é incrementar o número de contratação de apólices originadas no canal digital.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario