Breaking News

Clube de Seguros de Sergipe faz divulgação do "Forró Segura Nóis"


Clique na imagem para ampliar

O Clube de Seguros de Sergipe iniciou a divulgação da sétima eidção do "Forró Segura Nóis" nos diversos sites especializados no mercado de seguros no Brasil. As matérias foram veiculadas no Portal Nacional (SEGS), no Centro de Qualificação do Corretor de Seguros (CQCS) e no Seguros.inf.

Eis o teor da matéria:

O Clube de Seguros de Sergipe realiza no dia 19 de junho no SEST/SENAT em Aracaju, a sétima edição do tradicional “Forró Segura Nóis”.

Além de contar com bebidas e comidas típicas gratuitas para os presentes, o evento desse ano será animado por trios pé-de-serra e contará com a apresentação da banda Casaca de Couro, considerada melhor banda de forró pé-de-serra em 2008 e melhor cantor de forró em 2009.

A sétima edição do “Forró Segura Nóis”, que receberá cerca de 350 pessoas que fazem o mercado de seguros, conta com o apoio maciço das seguradoras e prestadores de serviço que atuam em Sergipe.

Para o presidente do Clube de Seguros de Sergipe, Anselmo Ribeiro, “essa é uma das maiores festas juninas do mercado de seguros nordestino, se não for a maior, e é com enorme satisfação que recebemos os nossos companheiros, amigos e familiares para comemorarmos juntos o que temos de melhor na cultura popular."

O "Forró Segura Nóis" conta com a parceria estratégica do Clube de Seguros de Sergipe e o Sincor-SE.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario