Breaking News

Serviços especiais para corretores

Fonte: Seguro em Pauta

Atendimento ágil e personalizado é o principal foco das seguradoras que estão investindo no relacionamento com os corretores. Na Marítima, por exemplo, os profissionais dispõem de um sistema de cotações para os produtos parametrizados com a possibilidade de transmissão eletrônica da proposta de seguro. A companhia também realiza visitas “in loco” nas corretoras, acompanhamento dos negócios e treinamentos diferenciados (produtos, vendas, negociação, regulamentação, motivacional).

“Na Marítima, o corretor de seguros não é tratado como um número, mas como um cliente que tem necessidades e desejos a serem atendidos. Nos preocupamos com o fortalecimento desse canal de distribuição. Através do nosso portal, o corretor acessa funcionalidades básicas do dia a dia da corretora, além de informações sobre produtos e serviços da companhia. Também temos um blog para disponibilização de material de vendas e marketing específico para corretores, único no mercado”, conta Samy Hazan, superindentende de Planejamento Estratégico da seguradora.

Na Zurich, os centros denominados ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) são responsáveis por atender de forma rápida esses profissionais, oferecendo uma estrutura completa para seu trabalho e uma equipe direcionada para prestar todo suporte comercial e operacional. “Os ZACs representam mais uma estratégia para estreitar nosso relacionamento com os corretores. Estou seguro que esse serviço irá fomentar mais negócios, trazendo benefícios não apenas para nós, mas para corretores e segurados”, afirma Pedro Purm, CEO da Zurich no Brasil.

A Pottencial Seguradora está fazendo o cadastramento dos corretores especializados em seguro garantia interessados em operar com o grupo. O foco inicial é na venda do seguro garantia, uma das carteiras que mais crescem no mercado brasileiro. A seguradora oferece ao profissional a possibilidade de trabalhar com um amplo leque de modalidades de seguros e dispõe de equipe técnica preparada para prestar ao parceiro comercial um atendimento ágil e eficaz. O cadastro deve ser feito no site da companhia (http://www.pottencialseguradora.com.br/PageEspacoCorretor.aspx).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario