Breaking News

Vendas de produtos de vida na Zurich vão valer prêmios

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com duração de três meses, até setembro, a Zurich Minas Brasil lançou campanha de incentivo ao corretor de seguros, prevendo distribuir computadores, note books, smart phones, TVs LCD e viagens, entre outros prêmios. A proposta é alavancar as vendas dos produtos do ramo vida. A diretora da empresa, Diana Bueno, acredita que o mercado brasileiro ainda tem muito potencial para a distribuição dos seguros de vida.

"O poder aquisitivo das famílias e a consciência de proteção têm crescido, fazendo com que mais consumidores se interessem pelo produto", avalia. Com a promoção, batizada de "Vida Sem Limites", a companhia, segundo ela, quer incentivar os corretores a atuar nesse segmento e os que já atuam a trabalhar em parceria com a Zurich.

COMO FUNCIONA.
Pela campanha, em cada venda de seguro vida e de acidentes pessoais, planos individuais e coletivos, o corretor ganha pontos que serão trocados por prêmios. Os pontos são definidos de acordo com o número de apólices fechadas (ponderadas pelo tipo de produto vendido) e o valor da primeira parcela. Além disso, o corretor que acumular mais de 15 mil pontos receberá ao final campanha um prêmio extra, equivalente ao dobro de pontos que tiver obtido.

Segundo o diretor de Distribuição da Zurich, Fernando Grossi, o produto de vida é uma das melhores opções para os corretores formarem uma expressiva carteira com ganhos de comissão, além de favorecer a fidelização de seus clientes. "Pensando nisso, lançamos vários produtos para atender os corretores.

São produtos modernos, competitivos e com fácil processo operacional", assinala o executivo.

Ele acrescenta que a expectativa, com a campanha, é aumentar o numero de corretores vendendo a linha de produto de vida da Zurich.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario