Breaking News

Volta da marca Icatu Seguros, sem Hartford

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Depois de adquirida a parte do capital pertencente à norte-americana The Hartford Financial Services na joint venture Icatu Hartford, o grupo brasileiro trocou a marca da seguradora para Icatu Seguros.

As modificações nas dependências da empresa já foram concluídas e, na internet, o site foi reformulado, com leiaute diferenciado e novas funcionalidades e ferramentas.

"A mudança da marca representa um novo momento e uma conquista importante para a companhia. Os valores, a cultura, e solidez da companhia continuarão como ativos importantes na Icatu Seguros", afirma a presidenta da seguradora, Maria Silvia Bastos Marques, para quem a mudança da marca reflete ainda a renovação do compromisso do grupo Icatu com o País e com o negócio e a aposta no crescimento do mercado segurador.

MOTIVO.
Maria Silvia Marques reforça ainda que a parceria com a The Hartford, que durou 14 anos, foi extremamente positiva, pautada pela intensa troca de experiências e confiança. A decisão de sair do Brasil foi resultado da mudança de estratégia nos negócios da empresa, que decidiu focar no mercado doméstico.

O objetivo da Icatu Seguros, segundo ela, é manter e reforçar a proximidade e o relacionamento de longo prazo com clientes, buscando entender suas necessidades para fornecer as melhores soluções financeiras em vida, previdência, capitalização, serviços de administração previdenciária e gestão de recursos em cada fase da vida.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario