Breaking News

Corretores no foco das seguradoras

Fonte: Seguro em Pauta

A seguradora Zurich Minas Brasil está lançando este mês em todo o Brasil uma campanha de incentivo para corretores que atuam no segmento de seguros de Vida. Batizada de “Zurich Vida Sem Limites”, a campanha irá distribuir prêmios como Computadores (PCs e Note Books), Smart Phones, TVs LCD, viagens e outros prêmios. “O mercado brasileiro ainda tem muito potencial para a distribuição dos seguros de Vida. O poder aquisitivo das famílias e a consciência de proteção têm crescido, fazendo com que mais consumidores se interessem pelo produto. Com esta campanha, queremos incentivar os corretores a atuar neste segmento e aqueles que já atuam a trabalhar em parceria com a Zurich”, conta a diretora de Vida da Zurich, Diana Bueno.

A iniciativa vai até 30 de setembro. A mecânica de participação é simples: vendeu um seguro de Vida Zurich, ganha pontos que podem ser trocados por prêmios. O participante recebe pontos de acordo com o número de apólices fechadas (ponderadas pelo tipo de produto vendido) e o valor da primeira parcela. Além disso, todo o corretor que, durante o período da campanha, acumular mais de 15 mil pontos receberá ao final um prêmio extra equivalente ao dobro de pontos que tiver obtido. A tabela de pontuação, a lista de prêmios e o regulamento completo podem ser obtidos no site www.campanhaszurich.com.br

A Tokio Marine está incentivando suas superintendências regionais a criar novos projetos de aproximação com seus parceiros. As Sucursais do sul do Brasil – Blumenau, Cascavel, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Porto Alegre e Ponta Grossa – estão desenvolvendo campanhas exclusivas aos corretores de suas regiões. Todas visam incentivar os parceiros para o fechamento de propostas aos produtos de varejo. Segundo o superintendente Regional, Rogério Luiz Spezia, a iniciativa tem se tornado importante ferramenta para o crescimento da empresa na região. “Além do aumento de quase 20% nas vendas do varejo de janeiro a maio de 2010, conseguimos alcançar uma maior aproximação com os Corretores”, resume.

A Generali Brasil Seguros promoveu na última semana mais um encontro com corretores de seguros. Cerca de 100 profissionais participaram de um café da manhã em Curitiba onde foram apresentados novos produtos dos Ramos Elementares, focados nas carteiras em que a seguradora tem grande expertise internacional, como as de Equipamentos, Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil (Responsabilità). O diretor da sucursal da Generali no Paraná, Norival Turola, diz que o evento é importante como forma de aprimorar e qualificar os corretores, para que eles tenham uma melhor performance nas vendas. Para Turola, os produtos lançados vão ao encontro dos anseios dos corretores, que vislumbram oportunidades através dos investimentos anunciados para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada de 2016.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario