Breaking News

Funenseg cria site voltado para o consumidor de seguros

A Escola Nacional de Seguros, Funenseg, criou um site, ainda em fase de construção, voltado para o público consumidor de seguros. No site http://www.tudosobreseguros.org.br/ os interessados no tema podem obter informações sobre os diversos tipos de seguros e como proceder em caso de ocorrência de sinistro.

A iniciativa tem como propósito melhorar a compreensão do público sobre os aspectos mais importantes do mercado de seguros, previdência privada e capitalização.

As informações sobre os diversos ramos dessa indústria estão organizadas por tipo de usuário – indivíduos e empresas. O portal dedica também um espaço para atender à demanda da imprensa.

No site o consumidor encontra os seguros mais importantes, tratados em linguagem clara e objetiva, com detalhamento de suas características principais.

Tudo Sobre Seguros orienta o consumidor desde o momento da compra até a ocorrência de um eventual sinistro, passando pela melhor forma de negociar um contrato e pela renovação da apólice.

As empresas também encontram informações sobre os principais seguros e garantias que vão contribuir para formar uma rede de proteção para seus negócios.

Os dados e fatos mais importantes do mercado e de cada ramo estão disponíveis em artigos e análises atualizadas. As novidades aparecem com destaque para que você se mantenha bem informado sobre a evolução da indústria de seguros.

A imprensa tem acesso a indicadores financeiros, dados estatísticos e estudos sobre o mercado de seguros, além da agenda de eventos relativos à área.

Tudo Sobre Seguros é um portal institucional, sem fins lucrativos. Sua função central é fornecer a informação exata e oportuna em assuntos do seguro, previdência complementar e capitalização.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario