Breaking News

SulAmérica oferece serviços automotivos gratuitos

Fonte: JB Online

SÃO PAULO - Vários descontos e uma série de serviços automotivos gratuitos estarão disponíveis aos clientes do seguro Auto SulAmérica este mês. Como é período de férias escolares, há um natural aumento da demanda por revisão antes das viagens pelas estradas brasileiras, a seguradora, em parceria com a rede AutoGlass, oferece de graça serviços de reparo e cristalização do para-brisa, lubrificação da canaleta, regulagem de farol, aplicação de produto no reservatório do limpador do para-brisa (limpa vidro) e conferência de luzes do automóvel.

Os segurados ainda contarão com descontos na compra de palhetas e troca de luzes. Os benefícios serão disponibilizados nas 25 lojas próprias da AutoGlass, localizadas nas regiões Sul e Sudeste e nos estados de Pernambuco, Ceará, Bahia, Mato Grosso e também no Distrito Federal.

A troca de óleo também é fundamental. Por isso, a seguradora, em parceria com a rede Dellavia, oferecerá gratuitamente o filtro e a mão de obra da instalação na compra de quatro litros de óleo. A é exclusiva para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A promoção é válida para os clientes com seguros para veículos de passeio e pick ups, nacionais ou nacionalizados. Em ambas as redes, para terem direito aos benefícios, os segurados deverão apenas apresentar o cartão do seguro. Para conhecer todas as lojas participantes da promoção acesse o site www.sulamerica.com.br/sulamericamais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario