Breaking News

Agende-se! Amanhã tem palestra gratuita

Agende-SE! Continua amanhã, 03 de agosto, no Hotel Aquários, a partir das 19h, o ciclo de palestras realizadas pela Escola Nacional de Seguros em parceria com o Sincor-SE.

O tema é "Planejamento Estratégico para Vida e Administração do Tempo". Aprenda como administrar seu tempo, sob a ótica do 'ser, fazer e ter' e as consequências de tomar decisões na vida que podem levar ao sucesso ou fracasso.

A palestra será ministrada por José Augusto Wanderley, Consultor em Negociação, Administração do Pensamento e Liderança. Mestre em Engenharia Industrial pela PUC-RJ. Extensão Organizational Behavior and Development pela Pace University, dos EUA. Master Practitioner em Programação Neurolingüística pela SBPL-SP. Formação e Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo Integrated Coaching Institute. Mais de 1000 seminários realizados para instituições e empresas como Ibmec, Fundação Getulio Vargas, Aracruz, Petrobras, Usiminas, Algar, Embratel, Ambev, Coca Cola, Mercedes Benz, BNDES, Shell e Embratel/MCI. Artigos publicados sobre Negociação e Processo Decisório para O Globo, Jornal do Brasil, Estado de São Paulo e T&D. Autor do livro "Negociação Total - Encontrando Soluções, Vencendo Resistências, Obtendo Resultados" (12ª edição).

A entrada é gratuita. Mais informações com o Sincor-SE - Rua João Pessoa, 320 - Sala 620 - Centro - Aracaju ou pelo telefone 3211-1588

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario