Breaking News

Carro estoura vitrine para vender seguro

Fonte: O Estado de São Paulo

Um dos riscos na comunicação publicitária das campanhas para as companhias de seguros é promover a categoria em vez da própria empresa. As mensagens levantam um alerta geral para a necessidade de se comprar o seguro e esquecem de vender a marca que está anunciando.

Partindo desse pressuposto, o presidente da NBS Propaganda, Cyd Alvarez, diz que a agência escolheu vender as qualidades de atendimento da SulAmérica Seguros.

A mensagem dos filmes - Recuperação, Amigo e Protetor de Ouvido -, que entram em cartaz hoje, é: "Se aborrecer pra quê?" A campanha pretende mostrar que seguro serve para evitar aborrecimentos e não para criar mais um quando algo acontece e torna necessário o uso do prêmio pago.

Em Amigo, feito para seguro de carros, um motorista revê um velho conhecido num dia chuvoso. Surpreso, ele perde o controle da direção e, ao desviar de um cachorro, arrebenta com uma vitrine de uma loja. Mas, como a SulAmérica é rápida, ele esquece o infortúnio e nem conta para a mulher sobre o acidente - mas sim o fato de ter visto o velho amigo.

Os outros relatos da série obedecem ao mesmo raciocínio: quem está segurado por uma empresa rápida no atendimento não tem por que se preocupar.

Aqui você assiste primeiro os novos comerciais:


Comercial Sul América - Amigo

Comercial Sul América - Protetor de Ouvido



Comercial Sul América - Recuperação

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario