Breaking News

Clube de Seguradores da Bahia realiza almoço mensal com presença de Executivos do setor

Aconteceu no último dia 20 de agosto o almoço mensal do Clube dos Seguradores da Bahia no tradicional Restaurante Bargaço e contou com a presença de mais de 120 sócios. O convidado especial do almoço foi Sr. José Henrique Pimentel , Diretor de Vendas Norte e Nordeste da SulAmerica Seguros S/A. Neste almoço o Executivo falou sobre o crescimento do Mercado e especialmente sobre o Mercado de Seguros da Bahia em comparação ao restante do Brasil. Foi uma palavra super importante para o Mercado, pois levou conhecimento e mostrou o crescimento do Estado da Bahia.

Para o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Gerente Regional da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, o executivo Sr. Fausto Dorea, "foi uma grande oportunidade para os presentes terem conhecimento sobre o momento que passa o Estado e as inúmeras oportunidade de negócios que temos pela frente".

O proximo almoço será em Setembro e contará com a presença de um nova figura proeminente do mercado a falar dentro do  "Circuito de palestras com Executivos do Mercado" . Além do Sr. José Henrique Pimentel também já participou do circuito o Sr. Nilton Molina.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario